Curta Cantinho Especial

4 de mar de 2013

O Prêmio Blogger Versátil


Este selinho foi oferecido pela Raquel Rocha do blog
 e tenho que indicar outros blogs amigos, 
além de falar um pouco de mim, então lá vai...
As regras a serem seguidas são as seguintes:
Agradecer à pessoa que te deu essa nomeação 
e incluir um link para o seu blog.



Escrever 7 coisas ao meu respeito:


1 - Sou casada não tenho filhos ainda;
2 - Moro em Guarantã do Norte Mato Grosso;
3 - Sou feliz em servir a Jesus ;
4 - Amo trabalhar com as crianças da igreja;
5 - Vou ser pedagoga ultimo ano de faculdade;
6 - Nas horas vagas gosto de estar aqui no meu Cantinho Especial;
7 - Amo fazer vetores ou gifs, todos para Jesus .



Indicar 15 blogs e presenteá-los com o selo

The Versatile Blogger Award:

O Prêmio Blogger Versátil


e avisar que tem o selinho!!!Última regra, visitar os amigos



1 comentários:

Raquel Rocha 7 de mar de 2013 18:55:00  

Oi Adriana, fiquei feliz por você visitar meu blog e fazer parte dele, também fiquei feliz pelo selinho, que Deus te abençoe muito, muito, muito e volte sempre. Beijos! Raquel

Postar um comentário

NOS CAMINHOS DE JESUS

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Usem Internet Explorer para abrir o blog