Curta Cantinho Especial

22 de out de 2009

DESENHOS DE ANA



















2 comentários:

Pastoragente 27 de out de 2009 22:17:00  

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Que graça esse blog, muito interessante!
Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com
Se quiser segui-lo também vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.

sonhos da ro 8 de abr de 2010 13:46:00  

ola querida ,andando por ai te achei,e adorei este post sobra ana...assim como ela foi um dia,eu quero um filho e desejo muito,ore por mim,pois a 12 anos luto pra engravidar...ah vou colocar estes desenhos no meu blog ok....vou te seguir me siga tbm....bjs e fik na paz.

Postar um comentário

NOS CAMINHOS DE JESUS

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Usem Internet Explorer para abrir o blog