Curta Cantinho Especial

28 de ago de 2009

ORAÇÃO: Falar com Deus

Deus nos convida a orar. Jesus nos exorta a orar em Mateus 7:7-8: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta".

Orar em nome de quem ? Em João 14:13-14, mais uma vez Jesus ensina: "E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei ".























































































































2 comentários:

Luana 31 de ago de 2009 08:50:00  

Lindas fotos amiga...Parabens tá lindo seu Blog...Jesus te ama e eu tambem

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● 31 de ago de 2009 14:26:00  

Obrigada pela visita e pelo selinho! te ofereço meu award e presentinhos que quiser! bjos

Postar um comentário

NOS CAMINHOS DE JESUS

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Usem Internet Explorer para abrir o blog